quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012


Sabe quando você está feliz, e do nada se senti triste, sozinho, sem esperança que algo novo aconteça ? pois é , minha vida ultimamente anda assim, sem cor, sem brilho das coisas simples que a vida possui.
Não sei  como pude ficar assim, com esse pensamento de tristeza, única coisa que sei, e que me falta AMOR , alguém que fique do meu lado, me dando força, amor, carinho e etc ...
Me sinto frágil, sem força, sem vida para seguir e ter a esperança de encontrar aquela pessoa linda e especial pra me fazer feliz.
Noto nos meus dias, que o AMOR que existia no mundo ‘ acabou ` ninguém mais, tem vontade de se prender alguém, de serem feliz com alguém e fica apenas aquelas lembranças  de quem já viveu um AMOR PARA RECORDAR ‘.

Nenhum comentário:

Postar um comentário