quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012


Naquela noite fria em que eu caminhava distraído pela areia da praia
Te avistei de longe, mas mantive respiração firme, coração firme e fui em sua direção
Naquele momento era eu você e a brisa do mar , tocando nossas peles
Fazendo com que minha alma arrepiasse totalmente
Olhando fundo nos teus olhos, tocando teus lábios vermelhos
Na vontade de deitar na areia e fazer amor contigo
Você apenas me olhava e sorria, me deixando com mais vontade de toca-lo
Aos poucos , você foi se entregando aquele momento, vindo
Em minha direção, vindo pros meus braços .
Você me abraçou e me beijou
Fazendo eu cair na tentação daquele momento
Único e maravilhoso.
Deitados na areia, vimos as estrelas e ouvimos o barulho das ondas
Aquele momento era eu e você curtindo
Mas de repente , pisquei meus olhos  e notei que aquilo era mais uma miragem
Uma imaginação da minha cabeça
Me deixando frustrado e triste  !
Acabando com minha alegria em ver você novamente .
E assim fui em direção da água,
Chorando , acabado , e assim
Me joguei na onda, fazendo que ela me molhasse totalmente
Fazendo com que minha alma fosse lavada e renovada na esperança
De te encontrar em algum lugar no infinito !

Nenhum comentário:

Postar um comentário