quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012


Aprendi que toda reação tem um conseqüência, que amar e ser amado tem seu momentos bons e ruins, que nada e eterno, que temos que aproveitar cada momento como se fosse único e pra sempre.
Errei muito, aprendi  muito, sei o que fiz, sei o que faço, queria te esquecer, mas querer não e poder,  mas jamais vou te esquecer.
Como vou esquecer teu sorriso, como vou esquecer tudo que passamos juntos,
Queria saber como, mas não tem como, pode se passar 3 mil anos, jamais vou esquecer,
Por que as coisas boas que acontecem na vida não se pode esquecer, e sim as ruins devem ser deletadas da memória.
Dói em pensar que nunca mais vou te ver, te tocar, sentir teu cheiro, sentir teus lábios tocando o meu, sentir teu abraço que me confortava, que me fazia sentir o dono do mundo, ter coragem de viver e lutar pelos meus ideais , tudo isso acabou, só resta a lembrança que um dia eu tive você ao meu lado.
Nos meus sonhos, você ainda vive comigo, me traz alegria, sinto como se você tivesse ao meu lado, queria poder sonhar todo momento  só pra te ver, ver como éramos felizes.
Nada sabemos do futuro, hoje estamos longe, mas quem pode dizer o amanha...NINGUEM...
Agora única coisa que me resta é viver um dia de cada vez, pisar no chão quando acordar e ver, que estou aqui ainda, vivendo e te deixando viver.
Você esta em toda parte, em cada lugar que vou, lembro das brincadeiras, dos banhos de chuva  que nos tomávamos, dos banhos de chuveiro, das risadas , dos micos que pagamos juntos, de tudo que um dia jamais pensei que fosse acabar, era tudo tão engraçado, diferente de tudo que já passei, viver ao teu lado foi um grande aprendizado pra mim, soube o que era AMOR de verdade, soube diferenciar PAIXAO de AMOR, dois sentimentos totalmente diferentes.
Eu sei que você me AMOU e me AMA ainda, só que ainda não estas pronto pra falar com teu coração a verdade, eu sempre vou te esperar, pode se passar sei La quanto tempo, o meu AMOR por você no Maximo vai adormecer dentro de mim, vai ser como um vulcão adormecido, que a quer momento pode entrar em erupção, mostrando que aquele AMOR ainda existe.
Você foi  o melhor presente que um dia pudesse imaginar em ganhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário