sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012


Não tem hora nei momento
Em que eu possa
Dizer que estou feliz
Meu coração
Já não bate como antes
Me sinto apagado
Como se uma onda viesse
E apagasse minhas pegada na areia do mar
E as ondas deveriam levar minha dor, mas Nei minhas lagrimas elas conseguem enxugar
Por que tanta solidão, por que tanta falta de alguém .
Não sei mais, não penso mais, simplesmente minha cabeça não funciona, vivo no pensando de te encontrar novamente, de marcar nossos passos juntos na vida.
Aonde foi parar aquele sentimento, que você vivia me dizendo, falando e mostrando?!
Acabou.
É triste saber que o tempo passou e você Nei se quer  lembra ou senti algo, chegar perto, ligar, ao menos dizer alguma coisa que me de esperanças.
E foda ‘ saber que você não quer mais viver junto a minha vida , no meu coração !

Nenhum comentário:

Postar um comentário