terça-feira, 7 de fevereiro de 2012



No dia em que me permiti, olhar em teus olhos, algo comecei a sentir...
 Não sabia o que era e nem tentei descobrir...
 No momento que beijei teus lábios, algo arrepiou minha pele...
 Quando te abracei, meu coração derrepente acelerou, e eu novamente não soube o que era...
 É toda vez que te encontrava, procurava uma resposta, mas eu não achava...
 Não sei se é um adorar, um gostar, ou mesmo um amor...
 Mas de uma coisa eu tinha certeza, você me completa, e hoje sei que eu sintí foi só uma conseqüência entre um beijo e um abraço...
 Mas que estranho !!!
abraço que me fez sentir seguro, o dono do mundo !
é por que não dizer a pessoa mais feliz???
 Quando me permiti amar de verdade, soube que tudo isso que eu sentia era paixão, carinho, e amor...
Muito amor...
 Até cheguei  a pensar que eu estava doente, mas doente de amor???
Sim de amor...
 Por que você???
que me encanta com o olhar, que faz minha pele arrepiar e num único abraço me faz seguro e ser a pessoa mais feliz do mundo...
 Mesmo assim sinto seguro nos meus desejos...é sei que ao passar dos dias meu coração vai estar mais apaixonado pela pessoa que SIM me completa e que tanto EU AMO....

Nenhum comentário:

Postar um comentário