quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012


Eu tento te esquecer
Mas tudo que eu escrevo
É sobre você
Eu não posso me enganar
Fingir que estou bem
Porque não estou
Eu passo tanto tempo
Só te procurando
Em um outro alguém
Mas não posso me enganar
Sinto sua falta
E ninguém pode ver
Gostaria que você me visse como estou mal por você,
Queria que você
Soubesse tbm que
Mesmo estando longe vc 
Ainda tem lugar no meu 
Coração...

Que ainda suspiro pensando no seu beijo,
No teu abraço, do teu carinho...
Queria que você me entendesse
Que ainda no meu peito
Meu coração bate por você
é eu não sei mais quanto tempo eu vou 
agüentar  
longe de você
ao menos
me responde 
me ajude
a quem sabe te esquecer 
e aceitar tua partida 
pra sempre
da MINHA VIDA...
nunca esqueça que aqui você
ainda tem um amor...
que sempre
vai esperar por você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário