sábado, 11 de fevereiro de 2012


Ao me deitarO céu me ouve agoraEstou perdida sem uma causaDepois de me dar por inteira
As tempestades de Inverno vieramE escureceram meu solDepois de tudo que passeiA quem posso me voltar?Eu olho para vocêDepois que toda a minha força se foiEm você posso ser forteEu olho para vocêE quando as melodias se foramEm você ouço uma canção, eu olho vocêDepois que perco a minha respiraçãoNão há mais porque lutarNão há mais pensamentos de se reerguerProcurando por aquela porta aberta
E cada caminho que tomeiLevou-me ao desgostoE não sei se irei fazerNada a fazer senão levantar a minha cabeçaO meu amor foi todo destruído As minhas paredes caíram sobre mimCaindo sobre mim 
A chuva está caindoA derrota está chamandoPreciso de você para me libertarLeve-me para longe da batalhaPreciso de você para brilhar sobre mim

Um comentário:

  1. Linda a letra dessa música, adoro Whitney...que ela descanse em paz!

    ResponderExcluir