terça-feira, 20 de março de 2012


Eu acordo pela manhã
Cansado de dormir
Entro no banho
 Arrumo minha cama sozinho
Me visto
Conversando com o espelho
Pronto para um novo dia sem você
 Caminho firme sob meus pés
Falo para minha própria voz me obedecer
Eu saio à noite
Durmo com as luzes apagadas
E faço todas as coisas que tenho que fazer
Com você na minha cabeça
Mas quando acho que ficarei bem
Sempre me engano porque
Naquele momento meu pensamento foge                                                                                    
E  segue em tua direção
Fazendo com que eu esqueça de tudo
Fazendo lagrimas brotarem em meu rosto
Me deixando fraco, com medo de ficar sozinho
Fazendo que eu sinta mais saudade
Por que a vida tem que ser assim
Eu aqui e você ai
Longe do meu coração, dos meus abraços, dos meus beijos
Daquelas noites românticas e divertidas,
Em que riamos ate a barriga doer
Aonde nosso amor foi parar
Faço qual quer coisa pare ter você novamente
Comigo para sempre
Por que o amor ainda existe dentro de mim ... 

2 comentários:

  1. Uma louca apaixonada!!!21 de março de 2012 às 16:56

    lindo... amei.... ;D

    ResponderExcluir
  2. Oi amiguinho, confere a publicação do meu livro...
    Compra tá?!
    www.agbook.com.br/book/130547--Poemas_E_SonhosM

    ResponderExcluir